O Vilão é: Loki


NOME: Loki Laufeyson
ESPÉCIE: Gigante de Gelo
PODERES: Feitiçaria
PARENTESCO: 
Pai biológico (morto): Laufey, 
mãe biológica (morta): Farbauti, 
Pai adotivo: Odin Borson. 
Mãe adotiva: Frigga ( morta ), 
Irmão adotivo: Thor Odinson.
EDITORA: Marvel Comics
PRIMEIRA APARIÇÃO: Journey into Mystery 85 (1962).


ORIGEM
 Loki Laufeyson é filho adotivo de Odin e irmão de Thor e Ângela. Seus pais verdadeiros eram gigantes de gelo, e ele terá um papel fundamental no próximo filme do Thor: Ragnarok - o fim do mundo para os nórdicos. Ele vive em Asgard, onde vivem os deuses dessa mitologia, e é conhecido como o deus da trapaça.
PODERES Ao contrário do irmão, que é um guerreiro,Loki prefere usar a feitiçaria como "arma". Ainda assim, é exímio lutador - como se viu em Thor - O Mundo Sombrio (2013). Dono de uma inteligência acima do normal, usa intrigas, mentiras e ilusões para conseguir o que quer. Ainda pode mudar de forma e, acredite, já foi mulher em algumas histórias.
MOTIVAÇÃO O que move o deus da trapaça é o desejo de conquistar poder, sempre alimentado por sua enorme ambição. Loki almeja destruir seu irmão Thor e derrotar seu pai, Odin, para, enfim, governar Asgard. E, se o caminho para conseguir isso for aprontar muito contra os mortais de Midgard (como os deuses nórdicos chamam a Terra), melhor ainda.
MAIOR INIMIGO Não há a menor dúvida. O poderoso Thor foi, é e sempre será o principal inimigo de Loki. Diversas tramas da revista do Deus do Trovão são orquestradas pelo seu irmão adotivo, que sempre busca uma maneira de derrotá-lo, seja contra um grupo de heróis, como se viu no filme Os Vingadores (2012).
MAIOR MALDADE Já fez centenas de planos, como forjar réplicas de Mjonir, o martelo do irmão, e tentar deflagrar o fim do mundo, mas teve uma requintada crueldade quando transformou Thor em um sapo! Sim, o Deus do Trovão se transformou um batráquio por algumas edições, em anfíbio humanizado que empunhava um minimizado martelo.

Os Fabulosos X-Men v3 #33


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Guardiões da Galáxia #0.1 a #24

............
E ainda Prelúdio #01 e #02
 
Estar acima dos Vingadores… os Guardiões da Galáxia tem potencial para isso. Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccon, Groot.…Ângela, Miss Marvel e Agente Venom!
O Universo Marvel acaba de ficar maior com o retorno épico da lendária equipe de aventureiros cósmicos, nas mãos de Brian Michael Bendis (Vingadores, Novíssimos X-Men) e Steve McNiven (Guerra Civil, Old Man Logan)!

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

The Flah #35


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Batman #01 a #31

.............

e ainda: Batman Anual #01, #02 e #03

  
Depois de testemunhar o assassinato de seus pais quando garoto, Bruce Wayne dedicou sua vida a lutar contra a escuridão que reivindicou sua família. Usando seus vastos recursos financeiros, e incansavelmente impulsionado por uma visão do que ele poderia alcançar, Bruce viaja o mundo para treinar seu corpo e mente. Ele se tornou um mestre incomparável artes marciais, Bruce também aprimorou seu intelecto, tornando-se um gênio estratégico e um dos maiores detetives do mundo. Ao voltar para Gotham City, ele assumiu o manto do Batman para garantir que a cidade que tinha dado e tomado muito dele sempre teve um protetor.
  Mais recentemente, Bruce foi empurrada para o ponto de ruptura quando o Tribunal das corujas testou sua percepção da realidade e desencadeou o horror sobre O Cavaleiro das Trevas. A escuridão está crescendo, e para o Batman o pior pode ainda estar por vir.

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

Os Fabulosos X-Men v3 #32


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Arlequina #09


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Inumano #01 a #12

............
Dando sequência ao evento da Inumanidade, começa agora a revista solo dos Inumanos. Raio Negro, o Rei dos Inumanos de Attilan, tentando salvar o mundo de uma ameaça sem precedentes, detonou a bomba Terrígena. A explosão destruiu sua cidade e criou uma nuvem terrígena que, agora, se espalha pelo mundo todo ativando o DNA de humanos que não faziam ideia que eram parte de uma história secreta ou um Inumano. O Rei está desaparecido, e cabe a Medusa reencontrar seu marido, seu filho e ainda unir o povo Inumano.

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

The Flash #34


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Os Fabuloso X-Men #31


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Liga da justiça #00 a #37

............
Em um universo onde super-heróis são estranhos e novos, Batman descobriu um mal extremo que exige que ele una os Maiores Heróis do Mundo!

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

Academia Gotham #03


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Noturno #01 a #08

............
Ele voltou!!! Logo após os eventos mostrando sua volta em Os Incríveis X-Men, Noturno tem que lidar com os acontecimentos de sua volta, contar pras pessoas com quem se importa e ver todas as mudanças que aconteceram com o mundo desde sua partida, tudo isso nas mãos do roteirista que definiu o personagem… CHRIS CLAREMONT.

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

Academia Gotham #01 a #02

............
BEM-VINDOS À GOTHAM ACADEMY! A escola mais prestigiada de Gotham City é um lugar bem estranho. Ela tem um Campus assustador, professores fora da curva e ricos doadores sempre aparecendo por lá… como aquele esquisito do Bruce Wayne. Mas nada disso é tão estranho quanto os alunos! Que tal, por exemplo, Olive Silverlock? Ela é maluca ou o que? Onde ela esteve no verão passado? E qual é a da sua mãe maluca? E por que a caloura MAPS está andando com ela? Ela ainda está saindo com o Kyle?

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

Fabulosos X-Men v.3 #01 a #30

............
Ao mesmo tempo em que é assombrado pelo assassinato de seu mentor, Scott Summers assiste ao ressurgimento da raça mutante. Ao ser resgatado da prisão, ele inicia juntamente com Magneto, Magia e Emma Frost a cooptação de novos mutantes . Ele está disposto a proteger sua espécie e fazer os humanos respeitarem seus direitos… nem que seja a força.

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

The Flash #01 a #33

............
O homem mais rápido do universo retorna em sua própria série mensal! Flash sabe que não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo, mas agora ele enfrenta um vilão que realmente pode! Como se isso já não bastasse, este vilão ainda é um grande amigo!

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

Vingadores Vs. X-Men #00 a #71

............
O maior evento de 2012 da Marvel Comics tem início. Seguindo os acontecimentos de Vingadores: Cruzada Infantil e Vingadores: Sanção X, os Vingadores e os X-Men entrarão em uma batalha real por nada menos do que o destino do mundo. Vingadores Vs. X-Men mostra 5 X-Man serem corrompidos pela força Fênix.

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

Esquadrão Suicida #00 a #30

............
 Eles são uma equipe de super-vilões no corredor da morte e foram recrutados pelo governo para assumir as mais perigosas missões. Arlequina, Pistoleiro, Tubarão-Rei. Derrotados e presos eles estão sendo interrogados sobre sua missão – e sobre quem está puxando os cordões por trás dessa operação ilegal. Quem será o primeiro o primeiro a quebrar o silêncio e não resistir à pressão?
Escrito por Adam Glass e ilustrado por Marco Rudy.

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

Fabulosos X-Men v.1 #01 a #544

............
Esta foi a primeira série dos mutantes preferidos da Marvel.
Em alguns sites sobre quadrinhos as edições 01 a 141 desta série são chamadas de X-Men v1, mas como isso foi apenas uma mudança de nomenclatura e ainda mais por existir uma série com o nome X-Men (a partir de 1991), chamaremos todas suas edições de Uncanny X-Men.

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

Arlequina #00 a #08

............
Revista solo da Arlequina nos Novos 52. Escrito por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti e ilustrado por Chad Hardin. ATENÇÃO: Se estiver procurando um quadrinho heroico, não leia esse.

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI 

Novíssimos X-Men #01 a #40

............

  O presente dos mutantes está um caos. Além dos dramas individuais, eles ainda tem de lidar com os estragos causados pela Fênix e com Ciclope, que era considerado um baluarte do sonho de Xavier desde seu inicio nos X-Men e tornou-se o assassino de seu mentor, fugitivo e auto-declarado revolucionário mutante num comportamento que lembra muito mais o sonho do Magneto de outrora que o do Professor X. Como lidar com isso? Em meio ao impasse surge uma improvável solução: para lidar com Ciclope nada melhor do que… Ciclope.
  Os cinco X-Men originais foram arrancados de ontem e trazidos para o presente. Como eles vão lidar com o estado atual do sonho de Xavier e com seus próprios destinos e como os X-Men de hoje conseguirão lidar com o que costumavam ser?

PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

Operação Recomeço

  Desde que começamos com o Comicast, nós pegávamos HQs de outros sites para dispor no nosso blog. Mas por problemas com fornecedores, de agora em diante, vamos usar nosso próprio drive (Google Drive) para dispor HQs a você. A partir de hoje vocês vão reparar que:
• Nossas HQs vão apresentar nosso site no nome, e não mais o do fornecedor, mas é importante lembrar que ainda vai estar disposto nas capas o logo de quem exerceu a função de tradução e digitalização;
• Nosso número de HQs vai diminuir devido ao recomeço;
• A funcionalidade do Comicast vai mudar.
________________________________________________________________________________

A funcionalidade do blog vai ser alterada no aspecto cronológico:
• Só vamos postar assim que passarmos para o nosso drive, ou seja de sábado e domingo.
________________________________________________________________________________

Pedimos desculpas a você leitor pelo inconveniente, e desculpas aos fornecedores pela falta de profissionalismo anterior.

                                                                                      Scott Summers - Diretor do Comicast

Totalmente Novíssima Marvel

Resultado de imagem para New Marvel logo  Nos últimos dias, saíram rumores de que após a saga da Marvel Guerras Secretas, a história dos mutantes iria acabar. Bom, por notícias mais recentes, sabemos que os mutantes não vão acabar tão fácil e instantaneamente quando parece. No dia 29 de junho vazou na internet os possíveis novos títulos dos quadrinhos descendentes de Guerras Secretas, oque ainda inclui quadrinhos dos X-Men. Confira a lista aqui:

• NOVA                                              • Agentes da SHIELD
 

• Ângela: Assassina de Asgard                • Carnificina
 

• Drax                                                  • Howard O Pato
 

• Illuminati                                              • A Poderosa Thor
 

• Seda                                                   • Venom: Cavaleiro do Espaço
 

• Senhor das Estrelas                              • Fabulosos X-Men
 

• Novíssimos X-Men                               • Velho Logan
 

• Miss Marvel                                        • Demolidor
 

• Os Supremos                                      • Guardiões da Galáxia
 

• Sam Wilson , o Capitão América         • Os Novos Vingadores
 

• Karnak                                              • Gaviã (o) Arqueiro (a)
 

• Feiticeira Escarlate                              • Mulher Aranha
 

• Novíssimo Wolverine                           • Deadpool
 

• Os novos Comandos Selvagens da         • Homem-Aranha 2099
S.H.I.E.L.D
 

• O Surpreendente Homem-Aranha        • Web Warriors
 

• Os Fabulosos Vingadores              
 

  Como vocês viram, Guerras Secretas não vai afetar apenas os mutantes mas todo o multiniverso Marvel. Vamos esperar, que logo logo eles vão estar nas bancas e possivelmente aqui no Comicast também.