O Superior Homem-Aranha #04

https://drive.google.com/file/d/0Bw6Q3x0LDMl2Z3JrNmpJbFZIYWM/view?usp=sharing

PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

O Superior Homem-Aranha #03

https://drive.google.com/file/d/0Bw6Q3x0LDMl2S3JoLTBYcTFqU3M/view?usp=sharing

PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Especial Marvel Babies

 Como de costume nas HQs da Nova Marvel, na maior parte das HQs tem capas especiais com os Marvel Babies, personagens bebês.


Nisso, a equipe do Comicast bolou uma reedição de Vingadores Vs. X-Men #71, onde a briga é entre esse bebês....confira aqui:


Viúva Negra #05


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Viúva Negra #04


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Viúva Negra #03


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Viúva Negra #02


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

Viúva Negra #01


PARA ACESSAR A PÁGINA, CLIQUE AQUI

O vilão é: Cassandra Nova

NOME: Cassandra Nova Xavier
ESPÉCIE: Mutante (nível ômega)
PODERES:  Telepatia, Telecinese, Duplicação de DNA, Regeneração Celular, Intangibilidade, Transmutação, Controle Mental, Troca de Mentes, Premonição, Desmaterialização, Controle do Fogo Infernal, Imunidade a Magia e Mimetismo, Recolhimento Espiritual, Resistência Mental (Ômega)
PARENTESCO: Charles Xavier (Irmão Gêmeo morto)
EDITORA: Marvel Comics
PRIMEIRA APARIÇÃO: New X-Men #114 (2001)


ORIGEM É a irmã gêmea de Charles Xavier, morta por ele ainda no útero da mãe. Na verdade, é uma mummudrai, um espírito igual em tudo, mas oposto a alguém (no caso, o Professor X). Assim, sua consciência sobreviveu como uma parasita que sempre precisa de novos corpos. A vilã é criação de Grant Morrison e Frank Quitely, em New X-Men #114 (2001).
PODERES A vilã carequinha e feiosa tem os mesmos poderes telepáticos de Charles Xavier, por ser sua sombra. Como se fosse pouco, ainda consegue fazer projeção astral, mover objetos com a força da mente, mudar de forma, se autorregenerar, atravessar objetos sólidos e duplicar, moldar e alterar como bem entender o DNA de suas vítimas.
MOTIVAÇÃO Cassandra Nova é do mal. Mesmo! Tem vários outros vilões dos quadrinhos que querem poder, dominar o mundo, salvar alguém ou simplesmente ficar milionários, mas ela é um ser maligno em essência e pretende destruir tudo aquilo em que Charles Xavier acredita. Ou seja, a convivência pacífica entre humanos e mutantes e a vida.
MAIOR INIMIGO Já que ela é um parasita espiritual Shiar, que age como uma sombra, um gêmeo maligno de Charles Xavier, seu principal inimigo é o Professor X, sem dúvida. Como consequência direta disso, pode-se dizer também que tudo que é importante ou que seja defendido pelo seu "maninho", ela imediatamente passa a odiar, como a espécie mutante.
MAIOR MALDADE Comandou um exército de sentinelas contra a ilha de Genosha. Na época desse ataque, o país era governado por Magneto, que criara ali uma verdadeira nação mutante, uma espécie de Israel para portadores do gene X. O ataque dos robôs liderados pela maquiavélica vilã destruiu tudo no local e deixou mais de 16 milhões de mortos.